quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resenha: Rennovee Beauty Solution

Olá meninas!!!
Cansada de nunca mais ter unhas fortes (as minhas andavam sempre quebradiças e fracas, muito fracas...quase como um papel) resolvi testar o Rennovee Beauty Solution da Nutrilatina (quem nem serve só pra isso) e, depois de 20 dias vim compartilhar com vocês os resultados...
O Beauty Solution é um suplemento vitamínico da linha Rennovee da Nutrilatina, e tem a seguinte composição:

Óleo de canola, maltodextrina, zinco aminoácido quelato (10% Zinco), vitamina C, alfa-tocoferol (96% vitamina E), cobre aminoácido quelato (10% cobre), óleo de gérmen de trigo, amido de arroz, dinicotinato de cromo (2,5% cromo), vitamina B6, selenito de sódio (45,95% selênio), biotina. Emulsificante: caseinato de sódio. Estabilizante: lecitina de soja. Aromatizantes Naturais: guaraná e kola. Composição da cápsula: gelatina, água purificada. Umectante: glicerina. Corantes dióxido de titânio, azul brilhante, vermelho ponceau e bordeaux S. Não Contém Glúten.


As promessas do fabricante são, no mínimo, tentadoras...vejam:
 
A saúde da pele, do cabelo e das unhas requer quantidades adequadas de hormônio de crescimento (GH), mas nem sempre a alimentação consegue suprir adequadamente os nutrientes requeridos para a sua estimulação natural. Nestes casos alguns nutrientes podem estimular a liberação gradual de GH priorizando a beleza e a vitalidade da pele, do cabelo e das unhas. Rennovee Beauty Solution oferece nutrientes que estimulam a produção de colágeno, o aumento da síntese de queratina e fornece zinco quelato, selênio, vitaminas C, E e B6, fatores responsáveis em proporcionar maior firmeza da pele e fortalecimento do cabelo e das unhas.


Pois bem...vamos ao veredito rsrs
Em relação aos cabelos e pele não sei, sinceramente, dizer se o produto é responsável por alguma mudança substancial. Primeiro porque meus cabelos estão um caco há meses então seria um verdadeiro milagre ele ter causado alguma mudança perceptível. E como não sofro de queda também não posso observar se atua nessa área.
Quanto à pele, tenho cuidado tão direitinho da minha que, qualquer mudança, sem dúvidas não ocorreu somente por conta do suplemento.

Porém, quanto às unhas posso dizer sem medo: elas estão consistentes, duras e saudáveis! É assim, algo bem vísível pois eslas estão simplesmente...fortes, MUITO FORTES rsrs. Acabou o efeito "unhas de papel"  que conhecemos bem!

Tomo duas cápsulas do produto, de segunda a sexta-feira, antes de dormir e pronto! Tá feito o milagre rsrs.

É isso, mesmo sem fotos das unhas, (afinal vocês sabem bem o que são unhas duras, fortes, e sem lascas não??) eu tinha que dizer pra vocês o quanto esse produto foi fantástico para as minhas unhas!!! Comprei também outros itens da linha e, quando eu tomar direitinho, conto pra vocês o que achei!!

Por fim, queria muuito saber pelos comentários se mais alguém já experimentou outros itens da linha rennovee e o que achou...é que ando muuito interessadas por esses suplementos que prometem a "beleza de dentro pra fora" sabem?? rsrs

Beijos a todas!!!
Carol

9 comentários:

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6


Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

beejo grande":"


ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

Viviane Tassi Brabos disse...

Poxa Carol, caiu do céu esse seu post. Estou desesperada com minhas unhas, não param de quebrar. Pedi até pra minha irmã que está indo pra Buenos Aires, ver se encontra pra mim alguma coisa tipo Mavala ou OPI Nail Envy, mas me interessei agora pelo Rennovee, já tinha feito um post sobre esses produtos e não me atentei que eles servem pra fortalecer unhas.
Além do mais, meus cabelos tbém caem bastante.
Vou me aventurar pelo mundo dos nutricosméticos.

Ah me fala uma coisa, não engorda não né, hehehe, meda!

Bjo

Carlinha disse...

nossa

amei o post

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

Luciano Braz disse...

Otimas dicas aqui, ja passei o end para minha esposa!
Abraços!

Camila - Be Dorothy disse...

Nunca tomei suplementos específicos assim, mas como vc sabe, eu preciso tomar vitaminas todos os dias por causa da cirurgia. E é fato: cabelos e unhas mais fortes quando tomo a suplementação!! Eu tomo uma manipulada pelo meu médico, que tem tudo isso que voce disse, e mais acido fólico, ferro e um outro. Por que meu caso precisa, vc sabe. Mas menina, faz tooooda a diferença!!!!! Sou a favor de todo mundo tomar, mesmo que seja Centrum sabe? beijos!

Dáfni disse...

Carol, nunca usei mas gostei de ver a sua opinião, porque não havia lido resenhas sobre isso ainda! Parabéns pelo post!

Beijos

Carol - Be Dorothy - disse...

Vivi...eu acho que não engorda não rsrs Eu pelo menos não vi nenhuma diferença em relação a isso viu até porque ela naõ altera em nada o apetite ;)
Manda ver e nos conte depois o que achou tá?
Beijos
_____
Olá Luciano...que legal!! Espero que ela goste!
:D
_____
Cá...eu concordo com vc viu...faz uma diferença danada além de dar aquela forcinha pro organismo rsrs
Beijoos!
_____
Dáfni...eu tbem custei a experimentar mas confesso que surpreendi!!! Até pq quanto mais saudável o organismo mas bonita ficamos não é? rsrs
Beijos
____
Jacky e Camila: apoiadas ;)

Naty disse...

Olá, bom dia!

Minhas unhas também estão quebradiças, descamando. Posso perguntar onde você encontrou esse produto e quanto foi??

Obrigada! :D

Carol - Be Dorothy - disse...

Naty...desculpe a demora =\ Comprei na Sacks e foi algo perto de R$ 90,00 ok?
Beijos